Como Fazer um TCC

Tempo de leitura: 5 minutos

Está à procura de como fazer um Trabalho de Conclusão Curso nota 10?

saiba-como-fazer-um-tcc-nota-10Muitos alunos esbarram no problema de como fazer um TCC, seja esse de, monografia, mestrado, relatório de pesquisa, relatório final de estágio, artigo científico ou especialização.

Uma grande dificuldade enfrentada é que a maioria nunca fez esse tipo de trabalho e não sabe nem por onde começar ou não consegue colocar as ideias no papel, e, em alguns casos, o orientador que é para ser o grande “salvador” só piora a situação.

A falta de tempo, referencial teórico, medo da banca, também são os maiores vilões que podem fazer sua monografia ir por água abaixo!

Esses e muitos outros motivos fazem com que os alunos se desesperem quando chega a tão sonhada fase de conclusão.

Se você está passando por algumas dessas situações eu tenho uma boa notícia para lhe dar. Eu vi depoimentos de alunos que passavam por esse mesmo problema e eles me deram uma solução muito simples e funcional que resolveu a situação de todos!

Uma dessas alunas é a Elineide Cavalcante que passou por uma situação bem inusitada. Aluna de direito, já tinha um tema e orientador definido para seu Trabalho. Um pouco antes do final do semestre ela teve que mudar tanto de tema como de orientador.

Seu novo orientador pediu para ela finalizar o trabalho em apenas uma semana, foi aí que ela se desesperou e foi procurar alguma solução na internet. Encontrou, conseguiu concluir o trabalho e passar com a nota máxima!

Como a Eleneide Cavalcante conseguiu esses resultados?

Nessas buscas, ela encontrou um vídeo do Amilton Quintela, um especialista na área, e dono do curso TCC Sem Drama. Ela adquiriu o curso, que, rapidamente teve o conteúdo liberado e já foi colocando em prática os conhecimentos lá adquiridos e conseguiu terminar o trabalho no prazo exigido usando as técnicas aprendidas. Para a sua maior felicidade e surpresa ela conseguiu a nota máxima!

Assim como ela, alguns outros alunos também conseguiram realizar essa missão de concluir o curso e resolveram fazer depoimentos, clique aqui para ver. Além desses, o professor Amilton já ajudou mais de 8.400 alunos nesse seu curso.

Tudo isso só foi possível porque com o curso eles aprenderam:

  • Como fazer o passo a passo sem perder noites de sono, mesmo que estivessem começando do zero e totalmente perdidos;
  • Como fazer qualquer tipo de TCC, portanto serve para futuros trabalhos em mestrados, doutorados…
  • Como montar a estrutura básica;
  • Como formatar seguindo as normas da ABNT;
  • Os erros mais comuns cometidos pelos alunos;
  • Como fazer uma boa apresentação e enfrentar a Banca de avaliação;
  • Como utilizar o método de escrita ABCD;
  • Métodos para agilizar pesquisas de Referencial Teórico;
  • Técnicas de transição;
  • Técnica dos 5 C’s;
  • Outras Técnicas;

E mais, eles contam com o apoio direto do professor Amilton Quintela para tirar todas as suas dúvidas sempre que precisar através das ferramentas de comunicação disponibilizadas pelo curso.

Além de tudo o que eles aprenderam, ainda é disponibilizado:

  • 50 modelos para acelerar seu progresso;
  • Video-Aulas passo a passo;
  • E-Books para download;
  • Grupo secreto de estudo no Facebook;
  • Modelos de Slide para apresentação;
  • Entrada para a lista VIP de conteúdo;
  • E muitos outros brindes;

Ao ver o resultado e a satisfação da Eleneide Cavalcante e desses outros alunos descobri que o Curso TCC sem Drama é a solução para todas as pessoas que passam pelo mesmo problema…

Como ter acesso ao conteúdo que ensina como fazer um TCC?

Você já deve ter percebido que os conteúdos gratuitos sobre “Trabalho de Conclusão de Curso na internet até ajudam em uma dúvida ou outra, mas nunca resolvem o seu problema por completo.

O que acontece é que se alguém tem informações relevantes para resolver seu problema e dedica tempo e esforço para te transmitir esse conteúdo, isso obviamente tem que ter um valor.

Vejam o que a Eleneide Cavalcante falou do investimento:

Um investimento tão pequeno para um resultado tão maravilhoso…

Para adquirir o conteúdo é muito simples. Ao clicar em “adquirir o curso”, no final do artigo, você vai parar em uma página de checkout da Hotmart (Ver imagem Abaixo), uma empresa séria de produtos digitais que já atua no mercado a muitos anos.

comprar-tcc-sem-drama

Você preenche com os seus dados e escolhe a forma de pagamento que pode ser em cartão de crédito (Parcela em até 12x) ou no boleto (a vista) e clica em comprar agora.

Após a confirmação do pagamento, que no cartão é imediato e no boleto pode demorar até 03 dias úteis, você receberá em seu e-mail cadastrado (daí a importância de colocar um e-mail válido) todos os dados para ter acesso a plataforma do curso, onde vão estar as vídeo-aulas e todos os conteúdos acima citado.

Você pode acessar de qualquer dispositivo com acesso à internet!

Risco Zero! Garantia de satisfação de 30 dias!

garantia-de-satisfação

Se por algum motivo você não se identificar com o conteúdo, ou o mesmo não atender as suas expectativas você pode cancelar a compra pela própria plataforma da Hotmart, que como já mencionei é muito séria!

Eles te dão o direito de testar por 30 dias e se não gostar você pede o reembolso, simples assim e com risco zero.

 

Adquirir o conteúdo com desconto

Se você ficou interessado e quer entrar para o grupo do TCC sem Drama, assim como a Eleneide Cavalcante e outros 8.400 alunos, clique no link abaixo e você receberá um desconto especial para meus leitores!

quero-fazer-o-curso-tcc

 

 

Para acompanhar todos os alunos, o professor Amilton resolveu limitar a quantidade de vagas para esse semestre, e dependendo de quando você estiver vendo já pode ter sido encerrado ou o valor do curso ter aumentado, por tanto, não perca tempo e adquira o quanto antes!

Qualquer dificuldade entre em contato com o suporte do Passei Certo para esclarecermos suas dúvidas!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como fazer um TCC
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *